D.I.Y UTILIDADES COM COPOS!

Oi Minhas divas lindas! Tudo bem? 
     1º Post  de 2014 então é que  2013 dei  uma  sumida  para  fazer  post né kkk "eita  Andreza". É então  nesse 2014 vou  postar  muitas  coisas  para  vocês. "Ufa!Ufa!Ufa em  Dona Andreza", é meninas então amanhã  vai  ter  um  post  super  legal  que  acho  que  vocês vão  amar, <3 <3 Então acho  que  vocês  vão  se  perguntar será  que  ela vai  fazer  post  todo dia? Divezas vou  postar todo  dia  siim "Eba!Eba!Eba."
   Agora  chega de Blá,Blá,Blá,Blá e venham  comigo ver o  post  de hoje...
   
Então meninas como eu  tinha dito,hoje vai ser um post de "D.I.Y  UTILIDADES COM  COPOS" então venham conferir meninas. :)

Materiais que  vocês vão precisar 
2.Copos de requeijão
1.Tesoura
1.Papel Contact

Como fazer:
Vocês vão  pegar os dois copos de requeijão, pegar o  papel contact da sua preferencia 
e  vai pegar  a  tesoura e cortar os  desenhos que vão estar  no papel contact ai vocês pegam e cola o  desenhos que  foram  escolhidos  por vocês e colar e vai  está  pronto  para  por o que  vocês quiserem.
Ai vão ficar assim os copos: 

O RESULTADO  FINAL DOS DOIS COPOS QUE  FICARAM
NA MINHA ESCRIVANINHA...

 É isso meninas espero  que  vocês tenham gostado,fique  ligadinhas que  amanhã  vem mais post para vocês.
bjus bjus bjus divesas :)
Se gostaram comente aqui em baixo!

1 comentários:

  1. Que bom que você gosto ju fico feliz em saber que vai te ajudar beijos.. :))

    ResponderExcluir